City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RESOLVIDO] nao aparece opção no menu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

douglaslipem

douglaslipem

Ai galera, formatei meu computador e reinstalei o jogo, e quando abro o menu não tem a opção de gotas dágua no parabrisa aquela raindrop nao sei o que la. One fica essa opção e pq ela não aparece? AH e agr tenho meu G27, e beleza jogar!

Guilherme G.

Guilherme G.

douglaslipem escreveu:Ai galera, formatei meu computador e reinstalei o jogo, e quando abro o menu não tem a opção de gotas dágua no parabrisa aquela raindrop nao sei o que la. One fica essa opção e pq ela não aparece? AH e agr tenho meu G27, e beleza jogar!

Sua versão é qual 1.2.3 ou 1.2.4? ou 1.2.2 se for a 1.2.2 depende onde vc baixa realmente é bugado e não tem essa opção.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Guilherme G. escreveu:
douglaslipem escreveu:Ai galera, formatei meu computador e reinstalei o jogo, e quando abro o menu não tem a opção de gotas dágua no parabrisa aquela raindrop nao sei o que la. One fica essa opção e pq ela não aparece? AH e agr tenho meu G27, e beleza jogar!

Sua versão é qual 1.2.3 ou 1.2.4? ou 1.2.2 se for a 1.2.2 depende onde vc baixa realmente é bugado e não tem essa opção.
è a 1.2.2 Vc tem o link do site oficial?

Guilherme G.

Guilherme G.

douglaslipem escreveu:
Guilherme G. escreveu:
douglaslipem escreveu:Ai galera, formatei meu computador e reinstalei o jogo, e quando abro o menu não tem a opção de gotas dágua no parabrisa aquela raindrop nao sei o que la. One fica essa opção e pq ela não aparece? AH e agr tenho meu G27, e beleza jogar!

Sua versão é qual 1.2.3 ou 1.2.4? ou 1.2.2 se for a 1.2.2 depende onde vc baixa realmente é bugado e não tem essa opção.
è a 1.2.2 Vc tem o link do site oficial?

O oficial ta muito ruim a taxa de download, vou te mandar por MP o do mediafire com ronaldo incluso.

http://ccd-brasil.blogspot.com

Jb



Ai Douglas quanto você pagou no G27

douglaslipem

douglaslipem

Jb escreveu:Ai Douglas quanto você pagou no G27

Eu paguei 500,00, comprei usado e um cara que tava vendendo porque precisava de dinheiro, o volante tá em muito bom stado e funciona perfeitamente. E é beeeeeeeeeeeeem melhor de jogar com o g27

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos