City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RESOLVIDO] Comprando o City Car Driving 1.2.4

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

douglaslipem

douglaslipem

Ai galera, eu entrei no site original do jogo para comprar, mas só achei a versão 2.0 e a 2.2 para comprar. Alguém pode me passar o link ou me explicar como faz para comprar a versão 1.2.4 e qual o procedimento da compra até a ativação do jogo? Valeu Very Happy

Guilherme G.

Guilherme G.

Douglas é bem simples.

Entre nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E vá até aparte inferior do site e clique em: By the "City Car Driving 1.2"
Você será redirecionado para outra pagina, lá você escolhe o idioma: Portugues e logo ao lado terá a moeda selecione Brazilian real logo em baixo estará o valor que hoje dia 10/10 as 10:19 está: R$ 53,90

Coloque seus dados todos certo, coloque o E-MAIL QUE VOCÊ USA, TENTE NÃO COLOCAR HOTMAIL, PODE SER QUE DE ALGUM ERRO eu usei o Gmail.

Após preencher os dados, terá a forma de pagamento, escolha a que você prefere,tem Boleto Bancario, e por ultimo clique em ENVIAR PEDIDO (da qui uns 2-3 dias você recebe uma key no e-mail, se escolheu boleto).
------------------
ATIVAÇÃO

Como você tava usando crack, desinstale o game e exclua a pasta do jogo.
Baixe aqui a versão 1.2.4 completa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É link oficial pode ser que demore, então já vai baixando.

Após instalar a ultima versão sem crack e nada, pegue a key no e-mail.
Quando iniciar o jogo ele vai pedir para você colocar a key e um e-mail, pois vão te enviar uma "contra-key" para a ativação completa do jogo.

Vá nesse link que ele informa melhor como ativar o game. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Consegui comprar com cartão de crédito. Quanto tempo até receber os códigos?. E mesmo comprando a versão 1.2 já será a 1.2.4?

Guilherme G.

Guilherme G.

douglaslipem escreveu:Valeu, vou comprar agora, só que tentei dois cartões de rédito internacionais e os dois foram recusados. E mesmo comprando a versão 1.2 já será a 1.2.4?

Sim.
É tem grandes diferenças entre as versões 1.1.xxx e as mais recentes 1.2.xxx por isso diz 1.2 mas é em geral.
Um exemplo para te explicar é como o Win 7 por exemplo vc compra ele sei lá Win 7 SP1 mas se tiver SP3 vc pode baixar, msa não pode ter o Win XP, pois vc comprou a mais recente, não sei me entendeu mas é a versão 1.2.4

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Ah sim, entendi. Comprei e já recebi o email agora estou esperando o jogo terminar de baixar porque o site é muito lento ¬¬ MAS, estou ansioso para jogar. Confesso que só decidi comprar depois da grande quantidade de Mods de carros brasileiros disponibilizados pra essa versão aqui no site.

douglaslipem

douglaslipem

Amigo, instalei o jogo, abriu, copiei o código, coloquei na pagina e ativação, coloquei em ativar, apareceu o Código de ativação, copiei coloquei na janelinha do jogo onde pede o código, deu que era válido e tinha sido armazenado, "The key is valid and have been stored", só que quando clico em OK aparece a mensagem que o jogo precisa de um código e ativção e tenho que repetir todo o processo. Se clico em cancelar dá um erro dizendo que falta uma determinada dll e quando tento abrir o jogo agora ele simplesmente não abre. carrega um pouco e não abre. Desativei o antivirus, coloquei como modo de compatibilidade e rodar com administrador mas não abre. Oque eu faço?

Guilherme G.

Guilherme G.

Fala ai qual dll tah faltando que te envio por e-mail, tenta reinicar o PC, caso continue mande um e-mail explicando o que aconteceu, junto com as keys para o suporte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mande em ingles o e-mail.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Olá, já consegui reinstalei o jogo e aprece que tinha dado algum erro que eu ao tinha visto agora já estou jogando e garanto que a compra vale cada centavo! Obrigado pela ajuda mesmo assim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos