City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RESOLVIDO]Problema com compra do cd-key do city car driving

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

caiodanc



Bom dia pessoal, venho pedir ajuda de vocês pois efetuei a compra da licença do jogo pelo próprio site do citycardriving.com e até hoje não me mandaram nada, eu efetuei o pagamento através do boleto bancário, pelos termos deles pedem 3 dias para confirmar o pagamento eu comprei no dia 26/09 e hoje já é dia 02/10 e nada...Então agora eu não sei o que faço. Se vocês já compraram ou sabem de alguma coisa a respeito por favor me digam. Obrigado.

2[RESOLVIDO]Problema com compra do cd-key do city car driving Empty (RESOLVIDO) 02/10/12, 11:33 am

caiodanc



Boa tarde pessoal, esse meu tópico foi meio rápido Laughing
Entrei no site da payproglobal.com e mandei um e-mail pro suporte deles em questão de 5 minutos me responderam e me mandaram minha licença. Agradeço a todos

Guilherme G.

Guilherme G.

caiodanc escreveu:Boa tarde pessoal, esse meu tópico foi meio rápido Laughing
Entrei no site da payproglobal.com e mandei um e-mail pro suporte deles em questão de 5 minutos me responderam e me mandaram minha licença. Agradeço a todos

Otimo, parabens pela compra você não vai se arrepender, se tiver mais duvidas ou problemas fale com nós.

http://ccd-brasil.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos