City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RESOLVIDO] PROBLEMA NA INICIALIZAÇÃO CITY CAR DRIVING

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

douglaslipem

douglaslipem

Olá, sou novo por aqui. Eu tenho o City Car Driving simulator, mas quando abro recebo o seguinte erro:

CEGUI:: Unkown Object Exeption in file D:\Starbase\CEGUI\cegui\src\CEGUIWindowmanager.cpp(256) : Window manager:: get Window - A window object with the same name 'WindowMain\AuthorButton' does not exist within the system.

recebo esse erro. o jogo abre, e na tela inicial, antes de aparecer o menu, vem esse erro.
O que eu faço? Ah e eu tenho mais uma duvida. COmprar o jogo REALMENTE soluciona o bug do carro voador? e onde posso comprar o jogo aqui no brasil?

Obrigado
Douglas.

Guilherme G.

Guilherme G.

Você pode comprar o game pelo site oficial lá tem a opção de pagamento via boleto bancário (eu comprei com boleto por lá muito seguro) dai como você não vai usar crack não vai ter mais o bug do carro voador.

Link pra comprar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
valor: R$ 53,91
Vai descendo a pag e procura por forma de pagamento e selecionar a melhor para vc.


Mais informações sobre atvação etc. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara se vc for comprar ative o game no computador que mais utiliza para jogar.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Guilherme G. escreveu:Você pode comprar o game pelo site oficial lá tem a opção de pagamento via boleto bancário (eu comprei com boleto por lá muito seguro) dai como você não vai usar crack não vai ter mais o bug do carro voador.

Link pra comprar
valor: R$ 53,91
Vai descendo a pag e procura por forma de pagamento e selecionar a melhor para vc.


Mais informações sobre atvação etc.

Cara se vc for comprar ative o game no computador que mais utiliza para jogar.

entao cara, estou realmente pensando em comprar, porque assim jogo com o 1.2.2 crackeado e tem essa coisa do carro voador e além disso a maioria dos mods são para 1.2.3, então compraria mais pra por os mods, mas enquanto eu não compro o jogo, você sabe alguns mods ou algum site ue tenha mods pro 1.2.2?

Guilherme G.

Guilherme G.

douglaslipem escreveu:
Guilherme G. escreveu:Você pode comprar o game pelo site oficial lá tem a opção de pagamento via boleto bancário (eu comprei com boleto por lá muito seguro) dai como você não vai usar crack não vai ter mais o bug do carro voador.

Link pra comprar
valor: R$ 53,91
Vai descendo a pag e procura por forma de pagamento e selecionar a melhor para vc.


Mais informações sobre atvação etc.

Cara se vc for comprar ative o game no computador que mais utiliza para jogar.

entao cara, estou realmente pensando em comprar, porque assim jogo com o 1.2.2 crackeado e tem essa coisa do carro voador e além disso a maioria dos mods são para 1.2.3, então compraria mais pra por os mods, mas enquanto eu não compro o jogo, você sabe alguns mods ou algum site ue tenha mods pro 1.2.2?

sim, no forum do 3D instructor voh te passar o link, procura pelo nome do carro com [2.2.7] que é a mesma coisa da versão 1.2.2.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só vai passando as paginas e procura.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Guilherme G. escreveu:
douglaslipem escreveu:
Guilherme G. escreveu:Você pode comprar o game pelo site oficial lá tem a opção de pagamento via boleto bancário (eu comprei com boleto por lá muito seguro) dai como você não vai usar crack não vai ter mais o bug do carro voador.

Link pra comprar
valor: R$ 53,91
Vai descendo a pag e procura por forma de pagamento e selecionar a melhor para vc.


Mais informações sobre atvação etc.

Cara se vc for comprar ative o game no computador que mais utiliza para jogar.

entao cara, estou realmente pensando em comprar, porque assim jogo com o 1.2.2 crackeado e tem essa coisa do carro voador e além disso a maioria dos mods são para 1.2.3, então compraria mais pra por os mods, mas enquanto eu não compro o jogo, você sabe alguns mods ou algum site ue tenha mods pro 1.2.2?

sim, no forum do 3D instructor voh te passar o link, procura pelo nome do carro com [2.2.7] que é a mesma coisa da versão 1.2.2.


Só vai passando as paginas e procura.

Aqui aparece qe só administradores podem ver o link, tem como me passa o link por mensagem no facebook? é Douglas Marangon meu facebook. valeu!

Guilherme G.

Guilherme G.

Cara eu não tenho facebook e nem twitter. Vou ajeitar esse negocio do link, e vou te mandar um MP com o link.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Guilherme G. escreveu:Cara eu não tenho facebook e nem twitter. Vou ajeitar esse negocio do link, e vou te mandar um MP com o link.

beleza, valeu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos