City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante LeaderShip Vibration Universal é bom?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheEnderSam

TheEnderSam

Eu estou pensando em comprar o City Car Driving e comprar um volante, mas não quero comprar um volante caro, e achei esse volante (LeaderShip Vibration Universal) por R$ 119,00, só não sei se ele é bom, se alguém tem e já apresentou defeito, se o giro máximo dele é bom (180º), e o 180º gira o volante até em baixo ou gira 90º para cada lado?(não conheço sobre volante)
Esse volante é bom para jogar CCD? Pois ele não tem embreagem, então eu teria de usar outro botão (ou jogar no cambio automático).
Alguém conhece algum volante com preço parecido que seja melhor? Pois esse foi o melhor que eu achei, também queria saber se é possível configurar as 'borboletas' atrás do volante, para usar como, por exemplo, para embreagem ou outra função do jogo. Achei outro volante só não sei se ele é bom (é um pouco mais caro também (R$ 249,00)): Multilaser GT-X. Não vai ter problema por ele ser 180º e no CCD o giro máximo ser maior? (não sei qual é o giro máximo) Ultimá pergunta: Eu já li sobre uma pessoa ter quebrado o pedal, não lembro se foi nesse fórum e não lembro se foi esse volante, mas da pra ver que os pedais desse volante é de plástico, então tem como ele quebrar facilmente?
Obrigado para quem me responder!!!

Guilherme G.

Guilherme G.

Não conheço, e acho que o volante vira 90º para cada lado.
Sobre a embreagem você pode selecionar a embreagem automática e usar o carro como fosse câmbio sequencial (eu usava assim antes de comprar o G27).

http://ccd-brasil.blogspot.com

VictorSoccer

VictorSoccer

TheEnderSam escreveu:Eu estou pensando em comprar o City Car Driving e comprar um volante, mas não quero comprar um volante caro, e achei esse volante (LeaderShip Vibration Universal) por R$ 119,00, só não sei se ele é bom, se alguém tem e já apresentou defeito, se o giro máximo dele é bom (180º), e o 180º gira o volante até em baixo ou gira 90º para cada lado?(não conheço sobre volante)
Esse volante é bom para jogar CCD? Pois ele não tem embreagem, então eu teria de usar outro botão (ou jogar no cambio automático).
Alguém conhece algum volante com preço parecido que seja melhor? Pois esse foi o melhor que eu achei, também queria saber se é possível configurar as 'borboletas' atrás do volante, para usar como, por exemplo, para embreagem ou outra função do jogo. Achei outro volante só não sei se ele é bom (é um pouco mais caro também (R$ 249,00)): Multilaser GT-X. Não vai ter problema por ele ser 180º e no CCD o giro máximo ser maior? (não sei qual é o giro máximo) Ultimá pergunta: Eu já li sobre uma pessoa ter quebrado o pedal, não lembro se foi nesse fórum e não lembro se foi esse volante, mas da pra ver que os pedais desse volante é de plástico, então tem como ele quebrar facilmente?
Obrigado para quem me responder!!!

cara eu tenho esse volante kkkkkkkkkk, essa po... não presta véi, não compra cara, vai jogar 100 reais fora, ele até serve um pouco pra jogar game de corrida, mais pra simulador que é o caso do CCD não dá, ele não responde bem, a a sensibilidade não é boa, vc perguntou do giro dele, o giro dele é 180 graus de um lado e 180 graus do outro, o volante ainda vem com um erro no cambio borboleta eles vem com os mesmos comandos do acelerador e freio ou seja se tú configurar o cambio borboleta pra dá o pisca, quando vc for acelerar ou freiar o carro vai dá o pisca kkkkkkk, é tenso véi eu fico puto com isso, aí as borboletas ficam nulas, não tem como jogar com elas, outra coisa, o freio de mão do meu não funciona mais, só funcionou no outro dia que eu comprei, depois não funfou mais, sem falar que o material dos pedais é fraco, eu acho que eu só joguei umas 10 vezes desde quando eu comprei ele em 2009 (o bichinho só durou esse tempo todo pq quase não joguei com ele) e quando eu vô tentar jogar CCD, quando piso no acelerador o pedal quebra (é, o pedal quebrou com pouco uso) , aí é Mad Evil or Very Mad , enfim cara é muito melhor investir pelo menos 400 reais em um volante bem melhor do que esse ou esses baratos, esses volante leadership não vale a pena cara, marca ruim, o que mais tem na net é reclamação desses volantes,as melhores marcas de volante é Logitech e Thrustmaster, pq até os mais baratos dessas marcas dá de 100 a 0 nos da leadership e clone ou qualquer outra marca desconhecida! é como eu ví em um video do youtube, esses volante barato é brinquedo de criança, só de pegar já se percebe que não presta, não serve pra quem quer jogar um simulador!

TheEnderSam

TheEnderSam

VictorSoccer, vlw por responder, me ajudou bastante, depois desse meu post eu procurei mais sobre o volante e encontrei mesmo bastante reclamações, daí achei outros que pareciam melhores (Leadership Monza, C3 Tech Delphos que é igual ao Monza, e o Clone Car Racing (se souber que esse é bom me responde) que me parecia o melhor mas eu já comprei um controle da Clone e veio com defeitos, dai troquei e veio denovo etc). Resumindo, acho que vai valer mais comprar um desses que você falou, mas não conheço muito as marcas de volante, quais volantes dessas marcas são os mais baratos? Acabei de ler agora umas reclamações do volante Thrustmaste Ferrari GT Experience 2 em 1 no Walmart (http://www.walmart.com.br/produto/Games/Acessorios-Multiplataforma/Thrustmaster/27615-Volante-Ferrari-GT-2-em-1-Experience-Preto) e o Guilherme G. aqui do fórum disse também que já comprou e deu defeito... =/ Tá difícil de eu achar volante... E ainda mais pra simulador como o CCD que precisa de mais botões e funções do que jogos de corrida, como pisca, câmbio, embreagem, luzes, olhar para os lados, para trás etc...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos