City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Configuração do Volante

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Configuração do Volante Empty Configuração do Volante 01/11/12, 07:49 am

bryanstark



Pessoal tenho um volante G27, configurei tudo, mas está horrivel de dirigir, se giro um pouco já vira demais, o volante ta somente usando pequena parte do giro do volante, alguem tem alguma configuraçao aí pra me passar para ficar melhor?

2Configuração do Volante Empty Re: Configuração do Volante 01/11/12, 02:52 pm

Guilherme G.

Guilherme G.

Eu não tenho um G27, o pessoal ai do forum que tem pode te responder melhor.

Mas tenta configurar no programa lá do G27, seleciona o game e coloca em 900º, é esperar alguem que tenha o G27 para te responder melhor.

http://ccd-brasil.blogspot.com

3Configuração do Volante Empty Re: Configuração do Volante 05/11/12, 05:09 am

bryanstark



Guilherme G. escreveu:Eu não tenho um G27, o pessoal ai do forum que tem pode te responder melhor.

Mas tenta configurar no programa lá do G27, seleciona o game e coloca em 900º, é esperar alguem que tenha o G27 para te responder melhor.

Guilherme, consegui arrumar, tem que configurar para 900º no profile do software do G27, eu estava procurando por alguma opção dentro do jogo e não encontrava, agora está ok, valew.

4Configuração do Volante Empty Re: Configuração do Volante 03/01/13, 07:49 pm

aurelio447



bryanstark escreveu:
Guilherme G. escreveu:Eu não tenho um G27, o pessoal ai do forum que tem pode te responder melhor.

Mas tenta configurar no programa lá do G27, seleciona o game e coloca em 900º, é esperar alguem que tenha o G27 para te responder melhor.

Guilherme, consegui arrumar, tem que configurar para 900º no profile do software do G27, eu estava procurando por alguma opção dentro do jogo e não encontrava, agora está ok, valew.


BOA NOITE,
voce tem como me da uma dica sobre a melhor configuracao pois o meu volante ja esta 900 e fica sem controle um toque no volante e ele dispara

5Configuração do Volante Empty Re: Configuração do Volante 04/01/13, 05:42 am

bryanstark



aurelio447 escreveu:
bryanstark escreveu:
Guilherme G. escreveu:Eu não tenho um G27, o pessoal ai do forum que tem pode te responder melhor.

Mas tenta configurar no programa lá do G27, seleciona o game e coloca em 900º, é esperar alguem que tenha o G27 para te responder melhor.

Guilherme, consegui arrumar, tem que configurar para 900º no profile do software do G27, eu estava procurando por alguma opção dentro do jogo e não encontrava, agora está ok, valew.


BOA NOITE,
voce tem como me da uma dica sobre a melhor configuracao pois o meu volante ja esta 900 e fica sem controle um toque no volante e ele dispara

Vc tem que ir em configurações Globais no menu do volante ao lado do relogio no sistema e configurar 900º nesta parte.

6Configuração do Volante Empty Re: Configuração do Volante 03/06/13, 08:07 pm

snake_fire



eu to com mesmo problema, quando viro o volante ele vira muito, só que o meu volante não é G27 sera que é por isso?, ja tentei muda as sensibilidade e nada continua a mesma coisa, alguem sabe resolver isso?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos