City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante mais simples

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Volante mais simples Empty Volante mais simples 15/12/12, 05:34 pm

Anderson Pereira

Anderson Pereira

Olá pessoal, sou novo no CCD e também no forum.

Este dias olhando no YouTube alguns simuladores e vi o CCD, foi amor a primeira vista, era tudo que eu queria, sei dirigir, mas por não ter carro fico até anos sem pegar em um, sei que este simulador é simples, mas gosto da ideia de dirigir em uma cidade ao invés de ficar correndo como em outros simuladores (GTR, Dirt, Forza), estou interessado em comprar o jogo, R$ 54,00 para minha diversão não é muito, mas não tenho um volante, será que um volante mais simples funciona beleza? Vejo pessoas com o G27, eu até poderia comprar dividindo a perder de vista, porém como não tenho muito tempo para ficar jogando porque trabalho e estudo, e fora que tenho uma vida social ativa não vai valer a pena o investimento de quase R$ 1000,00, um Leadership da conta do recado?

Grato a todos!

Att;
Anderson Pereira

2Volante mais simples Empty Re: Volante mais simples 15/12/12, 06:05 pm

Guilherme G.

Guilherme G.

Com um volante simples fica bom também, mas é tão parecido com um carro quanto um G27, mas da para jogar de boa.

Se vc comprar não recomendo o Ferrari GT Experience 2 em 1, pois eu tive dois problemas com ele e e vi na loja onde compre que outros compradores também tiveram. PS: Comprei no Walmart.

http://ccd-brasil.blogspot.com

3Volante mais simples Empty Re: Volante mais simples 16/12/12, 09:05 am

Anderson Pereira

Anderson Pereira

Estou pensando em um desses aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem alguma informação se ele é bom? Ele é mesmo modelo do Leadership Monza.

Pelo menos tem uma rotação de 270º diferente dos outros que tem apenas 180º, já é uma diferença, vi um cara que adaptou uma embreagem no YouTube, depois vou conferir.

Obrigado Guilherme.

Att;
Anderson Pereira

4Volante mais simples Empty Re: Volante mais simples 16/12/12, 09:32 am

Guilherme G.

Guilherme G.

Anderson Pereira escreveu:Estou pensando em um desses aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem alguma informação se ele é bom? Ele é mesmo modelo do Leadership Monza.

Pelo menos tem uma rotação de 270º diferente dos outros que tem apenas 180º, já é uma diferença, vi um cara que adaptou uma embreagem no YouTube, depois vou conferir.

Obrigado Guilherme.

Att;
Anderson Pereira

Não conheço esse modelo, mas tenta procurar no Google sobre problemas, para ver se tem algum que ocorre com mais frequência.

http://ccd-brasil.blogspot.com

5Volante mais simples Empty Re: Volante mais simples 23/12/12, 03:08 pm

leonrockz



O g27 é a melhor opção de custo beneficio do mercado atual, porem tem o DFGT que é muito bom e mais barato.

Eu comecei com um G27, hoje tenho um T500Rs +mod f1, mas vai de quanto a pessoa realmente gosta destes jogos hehe

6Volante mais simples Empty Re: Volante mais simples 24/12/12, 09:06 am

TheEnderSam

TheEnderSam

Eu também estou procurando um volante mais simples, e pelo que procurei, esses parecem ser bons (parecem):
1º: Clone Car Racing
2º: C3 Tech Delphos (igual ao Leadership Monza).
3º: Leadership Monza (talvez tenha problemas com as borboletas, que só funcionam como os pedais, mas eu li isso sobre outros volantes Leadership, não sei se esse tem esse problema pois li que foi outro fabricante e a Leadership só leva o nome).
4º: Leadership Vibration Universal (problema com as borboletas atrás do volante, só funcionam como pedais).
5º: (Se alguém souber outro volante barato e bom diga aí!)

TODOS ESSES POSSUEM VENTOSAS E DEVEM CUSTAR NO MÁXIMO R$ 200 SE BEM PROCURADO. (eu gostei mais do Clone Car Racing, e talvez eu compre ele se eu acha-lo).

Claro que esses são mais simples, se quiser uns melhores vão custar mais caro, o ruim é que para jogar City Car Driving, o volante precisa de pelo menos 12 botões configuráveis, e conta também o câmbio, as borboletas e o freio de mão, mas NÃO conta os PEDAIS e o VOLANTE em si, e se tiver mais botões melhor, pois 12 é o mínimo (não vai ter embreagem, luzes e outras coisas menos importantes e que pode deixar no teclado), por isso para jogar CCD é bom um volante com câmbio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos