City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante mais simples

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Volante mais simples Empty Volante mais simples 15/12/12, 05:34 pm

Anderson Pereira

Anderson Pereira

Olá pessoal, sou novo no CCD e também no forum.

Este dias olhando no YouTube alguns simuladores e vi o CCD, foi amor a primeira vista, era tudo que eu queria, sei dirigir, mas por não ter carro fico até anos sem pegar em um, sei que este simulador é simples, mas gosto da ideia de dirigir em uma cidade ao invés de ficar correndo como em outros simuladores (GTR, Dirt, Forza), estou interessado em comprar o jogo, R$ 54,00 para minha diversão não é muito, mas não tenho um volante, será que um volante mais simples funciona beleza? Vejo pessoas com o G27, eu até poderia comprar dividindo a perder de vista, porém como não tenho muito tempo para ficar jogando porque trabalho e estudo, e fora que tenho uma vida social ativa não vai valer a pena o investimento de quase R$ 1000,00, um Leadership da conta do recado?

Grato a todos!

Att;
Anderson Pereira

2Volante mais simples Empty Re: Volante mais simples 15/12/12, 06:05 pm

Guilherme G.

Guilherme G.

Com um volante simples fica bom também, mas é tão parecido com um carro quanto um G27, mas da para jogar de boa.

Se vc comprar não recomendo o Ferrari GT Experience 2 em 1, pois eu tive dois problemas com ele e e vi na loja onde compre que outros compradores também tiveram. PS: Comprei no Walmart.

http://ccd-brasil.blogspot.com

3Volante mais simples Empty Re: Volante mais simples 16/12/12, 09:05 am

Anderson Pereira

Anderson Pereira

Estou pensando em um desses aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem alguma informação se ele é bom? Ele é mesmo modelo do Leadership Monza.