City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de treinamento.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area de treinamento. Empty Area de treinamento. 27/12/12, 08:09 pm

adailton



Galera agora que o jogo ficou em português ta ate melhor de ver algumas coisas.... então é o seguinte, logo quando entramos no modo carreira, fazemos três etapas numa pista de treinos... com varios cones, só que pelo modo livre eu percebi que tem como entrar nessa area e que dentro dela não só tem a opção de Zigue-Zague de Hill que é pra fazer meia embreagem e de Estacionamento paralelo, tem uma que é pra testar freio.... entre varias outras.... minha pergunta é não tem como no Modo Carreira a gente consegui fazer esses outros testes? pq se a gente for fazer no modo livre não tem explicação do que fazer e se fizermos algo errado nao voltara do inicio... tipo no Modo Carreira vc bate no cone e volta do inicio, no modo livre não vai acontecer isso... eu ia perguntar la no forum oficial na area feita pro idioma Português mas parece que o povo ainda não ta familiarizado com la.

2Area de treinamento. Empty Re: Area de treinamento. 27/12/12, 09:10 pm

Guilherme G.

Guilherme G.

adailton escreveu:Galera agora que o jogo ficou em português ta ate melhor de ver algumas coisas.... então é o seguinte, logo quando entramos no modo carreira, fazemos três etapas numa pista de treinos... com varios cones, só que pelo modo livre eu percebi que tem como entrar nessa area e que dentro dela não só tem a opção de Zigue-Zague de Hill que é pra fazer meia embreagem e de Estacionamento paralelo, tem uma que é pra testar freio.... entre varias outras.... minha pergunta é não tem como no Modo Carreira a gente consegui fazer esses outros testes? pq se a gente for fazer no modo livre não tem explicação do que fazer e se fizermos algo errado nao voltara do inicio... tipo no Modo Carreira vc bate no cone e volta do inicio, no modo livre não vai acontecer isso... eu ia perguntar la no forum oficial na area feita pro idioma Português mas parece que o povo ainda não ta familiarizado com la.

Não sei, mas você olhou (leu a descrição) dos outros testes das outras abas?
Formatei meu PC, não tem como eu olhar lá, ou fazer agora.

http://ccd-brasil.blogspot.com

3Area de treinamento. Empty Re: Area de treinamento. 27/12/12, 09:57 pm

douglaslipem

douglaslipem

Também percebi isso, mas pelo que eu vi só da pra fazer no modo livre mesmo, porque não tem nenhum desafio além daqueles no modo carreira.

4Area de treinamento. Empty Re: Area de treinamento. 28/12/12, 10:40 am

adailton



poderiamos sugerir isso pra eles la no forum oficial, quem sabe nao colocam num proximo update.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos