City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual volante você usa para jogar?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme G.

Guilherme G.

Poste aqui qual volante você usa.

Oi, o volante que eu utilizo é Thrustmaster Ferrari GT Experience 2 em 1: Serve em PC e PS3.

Angulo de rotação: 90º
Pedais: Freio e Acelerador
Troca de marcha: Borboleta sequencial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano que vem pretendo comprar um G27 sonho de criança.

O volante é barato ótimo para ter um primeiro volante e sem gastar muito, mas o fico com o "pé atras" com essa marca, pois comprei ele e venho com defeito na boleta de shift up, troquei e venho dessa vez tudo certo, mas depois de um tempo o pedal de freio começou a bugar quando solto o freio ele diz que ainda estou freiando mas bem pouco dai tenho ajeitar nos game o Daed Zone do freio.

http://ccd-brasil.blogspot.com

XbotMGBR



Eu uso G27 Racing Wheel, realmente é perfeito pra esse jogo.

douglaslipem

douglaslipem

XbotMGBR escreveu:Eu uso G27 Racing Wheel, realmente é perfeito pra esse jogo.

eu uso um leadership gamer que é horrivel porqeu não é preciso, mas é ótimo pra um primeiro volante. Vale mais a pena comprar o G25 ou o G 27? e qual a diferença entre eles?

douglaslipem

douglaslipem

Gente, eu vou comprar um G27 e to pesquisando, então me surgiram alguma duvidas.
Porque tem sites que vendem a 1.000,00 e outros que vendem a 700,00? tem alguma diferença ou alum modelo específico? E outra coisa, ele tem cambio manual realmente parecido com o de um carro, com um lugar p´roprio para cada marcha, ou a alavanca de cambio ali do lado é sequencial, e mais uma coisa - é um volante resistente, esses que a gente vira tudo rápido e nao da nada, ou a gente troca a marcha no camibio manal bem ráppido e nao da nada?

Valeu

XbotMGBR



douglaslipem escreveu:Gente, eu vou comprar um G27 e to pesquisando, então me surgiram alguma duvidas.
Porque tem sites que vendem a 1.000,00 e outros que vendem a 700,00? tem alguma diferença ou alum modelo específico? E outra coisa, ele tem cambio manual realmente parecido com o de um carro, com um lugar p´roprio para cada marcha, ou a alavanca de cambio ali do lado é sequencial, e mais uma coisa - é um volante resistente, esses que a gente vira tudo rápido e nao da nada, ou a gente troca a marcha no camibio manal bem ráppido e nao da nada?

Valeu


eu paguei 879 no meu, paguei mais caro pelo fato de ser parcelado em 10x... o volante é perfeito, feito pra aguentar "trancos" e sim a caixa de velocidades é em H (como em carros de verdade)os pedais de embreagem, freio e acelerador tem diferenças no peso,e o volante tem 2 voltas e meia de batente a batente.

douglaslipem

douglaslipem

XbotMGBR escreveu:
douglaslipem escreveu:Gente, eu vou comprar um G27 e to pesquisando, então me surgiram alguma duvidas.
Porque tem sites que vendem a 1.000,00 e outros que vendem a 700,00? tem alguma diferença ou alum modelo específico? E outra coisa, ele tem cambio manual realmente parecido com o de um carro, com um lugar p´roprio para cada marcha, ou a alavanca de cambio ali do lado é sequencial, e mais uma coisa - é um volante resistente, esses que a gente vira tudo rápido e nao da nada, ou a gente troca a marcha no camibio manal bem ráppido e nao da nada?

Valeu


eu paguei 879 no meu, paguei mais caro pelo fato de ser parcelado em 10x... o volante é perfeito, feito pra aguentar "trancos" e sim a caixa de velocidades é em H (como em carros de verdade)os pedais de embreagem, freio e acelerador tem diferenças no peso,e o volante tem 2 voltas e meia de batente a batente.

hm, valeu, e o volante é bom tanto pra jogar jogos de corrida como simuladores? e 700 reais tá dentro do preço ou o volante deve ter problema? acho que nao vou me arrepender Very Happy Ah e mais uma coisa, alguem pode me dizer as dimensoes do volante, tenhoq ue ver se cabe na minha mesa, tipo do volante e do negovio onde tem o cambio de marchas e tal

VictorSoccer

VictorSoccer

douglaslipem escreveu:
XbotMGBR escreveu:
douglaslipem escreveu:Gente, eu vou comprar um G27 e to pesquisando, então me surgiram alguma duvidas.
Porque tem sites que vendem a 1.000,00 e outros que vendem a 700,00? tem alguma diferença ou alum modelo específico? E outra coisa, ele tem cambio manual realmente parecido com o de um carro, com um lugar p´roprio para cada marcha, ou a alavanca de cambio ali do lado é sequencial, e mais uma coisa - é um volante resistente, esses que a gente vira tudo rápido e nao da nada, ou a gente troca a marcha no camibio manal bem ráppido e nao da nada?

Valeu


eu paguei 879 no meu, paguei mais caro pelo fato de ser parcelado em 10x... o volante é perfeito, feito pra aguentar "trancos" e sim a caixa de velocidades é em H (como em carros de verdade)os pedais de embreagem, freio e acelerador tem diferenças no peso,e o volante tem 2 voltas e meia de batente a batente.

hm, valeu, e o volante é bom tanto pra jogar jogos de corrida como simuladores? e 700 reais tá dentro do preço ou o volante deve ter problema? acho que nao vou me arrepender Very Happy Ah e mais uma coisa, alguem pode me dizer as dimensoes do volante, tenhoq ue ver se cabe na minha mesa, tipo do volante e do negovio onde tem o cambio de marchas e tal

cara o tamanho dele é pouco maior do que o seu leadership(eu acho) e a marcha pouco maior tambem, e dá pra vc pegar por 700 reais sim dependendo da loja vc pode encontrar, ele serve tanto pra corrida e simulador, sou doido pra comprar um, mas por enquanto tenho que ficar com meu leadership que é igual ao seu (uma porcaria) Razz mais dá pra quebrar o galho. há outra coisa o cambio pode ser sequencial ou padrão que é H e tem cambio borboleta que nem o nosso leadership, só que no nosso não funciona e no G27 funciona lógico! Quase não existe diferença entre o G25 e o G27 a unica diferença é que o G27 tem umas luzes que indica a hora de passar marcha, tem mais botões no volante e tem uma pequena diferença no detalhe dos pedais só isso, o G25 não tem!

Guilherme G.

Guilherme G.

Pode ter certeza vc não vai se arrepender, se algumas coisas sairem como eu esperar tambem compro um.
Se vc comprar diga qual loja vc compou e quanto pagou se venho tudo certo, bla bla.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Guilherme G. escreveu:Pode ter certeza vc não vai se arrepender, se algumas coisas sairem como eu esperar tambem compro um.
Se vc comprar diga qual loja vc compou e quanto pagou se venho tudo certo, bla bla.

OK, pode deixar. pretendo comprar o meu na próxima semana ou no máximo ate o fim do mes, porque consegui vender o meu por incriveis 100 reais. Só to preucupado com uma coisa: aquele negocio que tem as marchas, a gente encaixa por baixo da mesa,(foto) e tem o suporte do telado em baixo da minha mesa, então tenho uns 10 cm de espaço do suporte do teclado até a mesa, mas acho que ele cabe ali é? e pode deixar que quando eu compra eu vo posta tudo aqui auheau

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos