City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mods sumiram, vocês tem algum instalado e pode compartilhar ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XbotMGBR



Galera, comprei o jogo ontem e só achei mods legais pro 2.2.7 e como percebi já tiveram MUUITOS mods para o 2.2.8 mas o pessoal tirou por algum motivo. vocês não tem aí baixado pra compartilhar conosco ?

douglaslipem

douglaslipem

XbotMGBR escreveu:Galera, comprei o jogo ontem e só achei mods legais pro 2.2.7 e como percebi já tiveram MUUITOS mods para o 2.2.8 mas o pessoal tirou por algum motivo. vocês não tem aí baixado pra compartilhar conosco ?

cara, não é que s mos sumiram, mas voce pode baixar os mods que são 1.2.3 também se a sua versão for 2.2.8 e se a sua versão for 2.2.7 c pode baixar os mods 1.2.2 porque é a mesma coisa.

XbotMGBR



douglaslipem escreveu:
XbotMGBR escreveu:Galera, comprei o jogo ontem e só achei mods legais pro 2.2.7 e como percebi já tiveram MUUITOS mods para o 2.2.8 mas o pessoal tirou por algum motivo. vocês não tem aí baixado pra compartilhar conosco ?

cara, não é que s mos sumiram, mas voce pode baixar os mods que são 1.2.3 também se a sua versão for 2.2.8 e se a sua versão for 2.2.7 c pode baixar os mods 1.2.2 porque é a mesma coisa.

Você não entendeu hehe. é que realmente tinham mais MOD's para 2.2.8 (que é a minha versão) só que os Modders tiraram do ar por motivo de estar acontecendo conflitos com as montadoras que não liberaram as licensas pro jogo. Mas quem baixou os MOD's antes de eles sairem do ar pode compartilhar conosco que ainda não tem... entendeu ?

douglaslipem

douglaslipem

XbotMGBR escreveu:
douglaslipem escreveu:
XbotMGBR escreveu:Galera, comprei o jogo ontem e só achei mods legais pro 2.2.7 e como percebi já tiveram MUUITOS mods para o 2.2.8 mas o pessoal tirou por algum motivo. vocês não tem aí baixado pra compartilhar conosco ?

cara, não é que s mos sumiram, mas voce pode baixar os mods que são 1.2.3 também se a sua versão for 2.2.8 e se a sua versão for 2.2.7 c pode baixar os mods 1.2.2 porque é a mesma coisa.

Você não entendeu hehe. é que realmente tinham mais MOD's para 2.2.8 (que é a minha versão) só que os Modders tiraram do ar por motivo de estar acontecendo conflitos com as montadoras que não liberaram as licensas pro jogo. Mas quem baixou os MOD's antes de eles sairem do ar pode compartilhar conosco que ainda não tem... entendeu ?

ah ta auehauehae. Eu tenho alguns mods mas são para versao 1.2.2 e tenho eles ha uns 2 meses, entao nao sei se os mods sumiram antes disso ou nao.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos