City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RESOLVIDO] Como ativar o eixo do volante no City Car Driving

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

douglaslipem

douglaslipem

Olá, eu estou aqui de novo e agora que finalmente consegui jogar queria saber como ativar o eixo do volante (acelerador, freio, direita e esquerda), porquê o jogo reconhece os botoes no volante como joystick button 1 e 2 e talz, mas não reconhece nenhum eixo. Já verifiquei e descobri que NAO é problema no volante. Nas opçõs do jogo coloco em joystick/ steering wheel, mas continua reconhecendo. o que eu faço??

VictorSoccer

VictorSoccer

douglaslipem escreveu:Olá, eu estou aqui de novo e agora que finalmente consegui jogar queria saber como ativar o eixo do volante (acelerador, freio, direita e esquerda), porquê o jogo reconhece os botoes no volante como joystick button 1 e 2 e talz, mas não reconhece nenhum eixo. Já verifiquei e descobri que NAO é problema no volante. Nas opçõs do jogo coloco em joystick/ steering wheel, mas continua reconhecendo. o que eu faço??


primeiro qual o volante que vc joga? o meu ele reconhece automaticamente, depois eu configuro só o resto dos botões pelo jogo mesmo, o problema é que meu volante é genérico é muito ruim aí quase eu não jogo com ele, to doido pra comprar um G27 hehe (falta o principal a grana). Surprised

Guilherme G.

Guilherme G.

Opa amigo, desculpa por não ter respondido seu outro topico é pq fiquei sem NET aqui.
Cara procura lá onde se configurar os botões se tem a opção de controlar o carro LEFT (esquerda) e RIGHT (direita), de dois cliques no left e vire todo o volante para a esquerda e depois solte, mesmo procedimento para a direita.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Guilherme G. escreveu:Opa amigo, desculpa por não ter respondido seu outro topico é pq fiquei sem NET aqui.
Cara procura lá onde se configurar os botões se tem a opção de controlar o carro LEFT (esquerda) e RIGHT (direita), de dois cliques no left e vire todo o volante para a esquerda e depois solte, mesmo procedimento para a direita.

valeu, consegui instalar meu volante, e agora tenho mais uma duvida: se eu comprar o jogo, pago os 50 e poucos reais, e conforme o jogo for atualizando eutenho que pagar alguma coia a mais ou não?

Guilherme G.

Guilherme G.

douglaslipem escreveu:valeu, consegui instalar meu volante, e agora tenho mais uma duvida: se eu comprar o jogo, pago os 50 e poucos reais, e conforme o jogo for atualizando eutenho que pagar alguma coia a mais ou não?

Cara isso depende aconteceu com uma versão muito antiga na qual eles atualizaram e que foi quase um novo jogo, o pessoal que tinha a key original só pagou a diferença, mas o patch como os ultimos eles não combram nada. Se comprar guarde bem as informações que vão ser dadas, como key, uma contra-key (mais ou menos isso) e tudo mais.

http://ccd-brasil.blogspot.com

douglaslipem

douglaslipem

Guilherme G. escreveu:
douglaslipem escreveu:valeu, consegui instalar meu volante, e agora tenho mais uma duvida: se eu comprar o jogo, pago os 50 e poucos reais, e conforme o jogo for atualizando eutenho que pagar alguma coia a mais ou não?

Cara isso depende aconteceu com uma versão muito antiga na qual eles atualizaram e que foi quase um novo jogo, o pessoal que tinha a key original só pagou a diferença, mas o patch como os ultimos eles não combram nada. Se comprar guarde bem as informações que vão ser dadas, como key, uma contra-key (mais ou menos isso) e tudo mais.

ah beleza entao, achei que a cada atualizaçãozinha tinha que comprr denovo

aurelio447



bom dia,
eu tenho a versao CITY CAr 1.2.4 PESSOAL city e mesma coisa do 3D Instructor ?

caso nao seja qual o melhor?

Guilherme G.

Guilherme G.

aurelio447 escreveu:bom dia,
eu tenho a versao CITY CAr 1.2.4 PESSOAL city e mesma coisa do 3D Instructor ?

caso nao seja qual o melhor?

Sim a versão 1.2.4 é a mesma que a versão 2.2.9 do 3D Instructor, a única diferença é que o 3D Instructor é russo e o City Car Driving é para em outros idiomas.

http://ccd-brasil.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos