City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Este game é tão bom quanto Euro truck simulator 2 ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

manferrari



Olá, me sinto tentado a comprar este game, eu conheço e gosto muito do Euro truck 2, me falem mais sobre o CCD!
Só tem uma cidade no game ? Os percursos são longos ou curtos ?
O painel de instrumentos no interior dos carros são funcionais como no Euro truck (rpm, velocimentro,combustivel,setas,farol, etc...) ?

douglaslipem

douglaslipem

Olá. Para começar, são dois jogos muito diferentes. O ETS 2 (eu também adoro), é um simulador de caminhão com missoes por toda a Europa e graficos incriveis, já o CCD é um jogo de simulação de direção, onde você está em uma cidade e pode eligir um ponto de inicio, qunatidade de tráfego e clima. O tempo nao passa no jogo, como no ETS. Os paineis são funcionais sim, e só tem um mapa, mas ele é muito grande. Talvez não tanto quanto o do ETS 2 mas é bem grande sim. Um ponto interessante é que é possivel adicionar novos carros no jogo, deixando ele mais interessante. Quanto as missoes, elas sao relativamente pequenas, e fáceis. Dá pra fazer todas as missoes em uma "snetada", mas o legal do jogo esta no modo condução livre, onde voce pode dirigir por onde quiser.

Guilherme G.

Guilherme G.

douglaslipem escreveu:Olá. Para começar, são dois jogos muito diferentes. O ETS 2 (eu também adoro), é um simulador de caminhão com missoes por toda a Europa e graficos incriveis, já o CCD é um jogo de simulação de direção, onde você está em uma cidade e pode eligir um ponto de inicio, qunatidade de tráfego e clima. O tempo nao passa no jogo, como no ETS. Os paineis são funcionais sim, e só tem um mapa, mas ele é muito grande. Talvez não tanto quanto o do ETS 2 mas é bem grande sim. Um ponto interessante é que é possivel adicionar novos carros no jogo, deixando ele mais interessante. Quanto as missoes, elas sao relativamente pequenas, e fáceis. Dá pra fazer todas as missoes em uma "snetada", mas o legal do jogo esta no modo condução livre, onde voce pode dirigir por onde quiser.

Falou tudo, mas sobre o painel, o combustível não baixa (apesar de agora ter um mod em que tem que abastecer, mas o contador do painel não se meche), mas o RPM, velocimetro e as sinalizações funcionam.
Se você baixar um mod, não quer dizer que o painel vai funcionar completamente (a maioria funciona e tem recursos a mais que nos carros padrões) depende da pessoa que fez o mod.
As pessoas que criam mods e fazem muito, mas muito bem feito os carros são: Jaguar86RUS, Max, Daeman e uns outros.

Recomendo vc procurar uma versão pirata, testar o game e se gostou, compre, pois a versão original você pode ir atualizando e vai ter mais mod de carros para baixar.

http://ccd-brasil.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos