City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chuva não embaça o Vidro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chuva não embaça o Vidro Empty Chuva não embaça o Vidro 23/12/12, 05:55 pm

adailton



Galera comprei o jogo hoje... a versão 1.2.4, estou ate gostando, agora quando jogamos na chuva o vidro não embaça, tem algum mod que possa usar pra fazer a chuva embaçar o vidro? fica um pouco irreal do modo atual, e o pior é que tem para-brisas mas ja que não embaça pra que usar?... se alguém souber alguma forma de fazer isso avisa ai na moral e tem como colocarmos o jogo em português?

2Chuva não embaça o Vidro Empty Resposta: 24/12/12, 08:35 am

TheEnderSam

TheEnderSam

Como eu sou novato no jogo também (nem comprei o meu ainda), eu não sei se tem algum mod para isso, eu ACHO que não, mas talvez se você ou alguém reclamar no fórum oficial ou pela Greenlight da Steam, para que o desenvolver possa ver, talvez ele adicione isso no jogo oficial.
Em relação à linguagem, na próxima atualização, próxima mesmo, vai ter Português como linguagem, como também Espanhol e Italiano, então é só esperar...
Já que estou aqui, se alguém puder me responder: Se o jogo sair pela Steam,irá ter alguma função de atualizar o jogo pela Steam? Tipo atualizar automaticamente. Porque então eu irei esperar sair na Steam para comprar o jogo, pois não comprei ainda. Quantos votos o jogo precisa para sair do Greenlight? Será que isso vai demorar?



Última edição por TheEnderSam em 24/12/12, 08:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei duas vezes também)

3Chuva não embaça o Vidro Empty Re: Chuva não embaça o Vidro 25/12/12, 09:05 pm

Guilherme G.

Guilherme G.

Sobre o vidro não ficar com gotas de chuva, é só ativar uma opção no menu de Gráficos que resolve.

http://ccd-brasil.blogspot.com