City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chuva não embaça o Vidro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chuva não embaça o Vidro Empty Chuva não embaça o Vidro 23/12/12, 05:55 pm

adailton



Galera comprei o jogo hoje... a versão 1.2.4, estou ate gostando, agora quando jogamos na chuva o vidro não embaça, tem algum mod que possa usar pra fazer a chuva embaçar o vidro? fica um pouco irreal do modo atual, e o pior é que tem para-brisas mas ja que não embaça pra que usar?... se alguém souber alguma forma de fazer isso avisa ai na moral e tem como colocarmos o jogo em português?

2Chuva não embaça o Vidro Empty Resposta: 24/12/12, 08:35 am

TheEnderSam

TheEnderSam

Como eu sou novato no jogo também (nem comprei o meu ainda), eu não sei se tem algum mod para isso, eu ACHO que não, mas talvez se você ou alguém reclamar no fórum oficial ou pela Greenlight da Steam, para que o desenvolver possa ver, talvez ele adicione isso no jogo oficial.
Em relação à linguagem, na próxima atualização, próxima mesmo, vai ter Português como linguagem, como também Espanhol e Italiano, então é só esperar...
Já que estou aqui, se alguém puder me responder: Se o jogo sair pela Steam,irá ter alguma função de atualizar o jogo pela Steam? Tipo atualizar automaticamente. Porque então eu irei esperar sair na Steam para comprar o jogo, pois não comprei ainda. Quantos votos o jogo precisa para sair do Greenlight? Será que isso vai demorar?



Última edição por TheEnderSam em 24/12/12, 08:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei duas vezes também)

3Chuva não embaça o Vidro Empty Re: Chuva não embaça o Vidro 25/12/12, 09:05 pm

Guilherme G.

Guilherme G.

Sobre o vidro não ficar com gotas de chuva, é só ativar uma opção no menu de Gráficos que resolve.

http://ccd-brasil.blogspot.com

4Chuva não embaça o Vidro Empty Re: Chuva não embaça o Vidro 27/12/12, 07:58 pm

adailton



Guilherme G. escreveu:Sobre o vidro não ficar com gotas de chuva, é só ativar uma opção no menu de Gráficos que resolve.

exato, eu vi essa opção la, fica as gota mas fica totalmente visivel o que ta na sua frente.... não sei se vc ja jogou algum simulador de caminhão... tipo 18 wheels of steel ou Scania Truck Driving, quando começa a chover, a chuva bate no vidro e se vc não ligar o para-brisas o vidro fica tão embaçado que vc acaba nao vendo nada na pista, ou seja vc é praticamente obrigado a ligar o para-brisas... no CCD não, as gotas batem e escorrem e não embaçam :/ ai vc só liga o Para-Brisas só por ligar mesmo mas não influência em quase nada ja que vc tem visibilidade total...

5Chuva não embaça o Vidro Empty Re: Chuva não embaça o Vidro 27/12/12, 08:20 pm

adailton



adailton escreveu:
Guilherme G. escreveu:Sobre o vidro não ficar com gotas de chuva, é só ativar uma opção no menu de Gráficos que resolve.

exato, eu vi essa opção la, fica as gota mas fica totalmente visivel o que ta na sua frente.... não sei se vc ja jogou algum simulador de caminhão... tipo 18 wheels of steel ou Scania Truck Driving, quando começa a chover, a chuva bate no vidro e se vc não ligar o para-brisas o vidro fica tão embaçado que vc acaba nao vendo nada na pista, ou seja vc é praticamente obrigado a ligar o para-brisas... no CCD não, as gotas batem e escorrem e não embaçam :/ ai vc só liga o Para-Brisas só por ligar mesmo mas não influência em quase nada ja que vc tem visibilidade total...


Olha um exemplo da chuva que embaça o Vidro. Ai é no Scania Truck Driving Simulator

6Chuva não embaça o Vidro Empty Resposta 27/12/12, 08:35 pm

TheEnderSam

TheEnderSam

adailton escreveu:
adailton escreveu:
Guilherme G. escreveu:Sobre o vidro não ficar com gotas de chuva, é só ativar uma opção no menu de Gráficos que resolve.

exato, eu vi essa opção la, fica as gota mas fica totalmente visivel o que ta na sua frente.... não sei se vc ja jogou algum simulador de caminhão... tipo 18 wheels of steel ou Scania Truck Driving, quando começa a chover, a chuva bate no vidro e se vc não ligar o para-brisas o vidro fica tão embaçado que vc acaba nao vendo nada na pista, ou seja vc é praticamente obrigado a ligar o para-brisas... no CCD não, as gotas batem e escorrem e não embaçam :/ ai vc só liga o Para-Brisas só por ligar mesmo mas não influência em quase nada ja que vc tem visibilidade total...


Olha um exemplo da chuva que embaça o Vidro. Ai é no Scania Truck Driving Simulator


O cara do vídeo só estava com o limpador de para-brisas ligado, nem deu pra perceber o tanto que ficava embaçado, mas pelo vídeo o efeito de chuva é muito bom!

7Chuva não embaça o Vidro Empty Re: Chuva não embaça o Vidro 28/12/12, 10:39 am

adailton



TheEnderSam escreveu:
adailton escreveu:
adailton escreveu:

exato, eu vi essa opção la, fica as gota mas fica totalmente visivel o que ta na sua frente.... não sei se vc ja jogou algum simulador de caminhão... tipo 18 wheels of steel ou Scania Truck Driving, quando começa a chover, a chuva bate no vidro e se vc não ligar o para-brisas o vidro fica tão embaçado que vc acaba nao vendo nada na pista, ou seja vc é praticamente obrigado a ligar o para-brisas... no CCD não, as gotas batem e escorrem e não embaçam :/ ai vc só liga o Para-Brisas só por ligar mesmo mas não influência em quase nada ja que vc tem visibilidade total...


Olha um exemplo da chuva que embaça o Vidro. Ai é no Scania Truck Driving Simulator


O cara do vídeo só estava com o limpador de para-brisas ligado, nem deu pra perceber o tanto que ficava embaçado, mas pelo vídeo o efeito de chuva é muito bom!
olhe a partir dos 0:54 que é quando ele deixa um tempinho desligado é pouco tempo mas vc ja ver que o vidro no meio começa a embaçar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos