City Car Driving BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.CCD-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas e mas duvidas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas e mas duvidas Empty Duvidas e mas duvidas 15/09/12, 09:34 pm

douglaslipem

douglaslipem

Gene tenho algumas duvidas ai, talvez algum de voces possam me ajudar;

1 - Tem algum bom simulador de onibus pra jogar que voces conheçam?

2- Tem outros mapas pra City Car Driving Simulator?

3- Tem um jogo chamado German Truck driving simulator, que é muito bom, é um simulador de caminhão. Só que toda vez que vou configurar s eixos e botoes do meu G27, eu clico e na hora que eu deveria apertar o botao que eu quero pra configurar apareçe automaticamente Contole para baixo. e nao dá pra configurar dai. Alguem sabe o que eu posso fazer?

Valeu!

2Duvidas e mas duvidas Empty Re: Duvidas e mas duvidas 15/09/12, 11:27 pm

Jb



Olá Douglas sobre os simuladores de ônibus tem sim euconheço muitos afinal eu ate ja joguei eles que são Bus driving,City bus driving,enfim euconheço muitos outros tambem mas não me recordo dos nomes devido não joar a muito tempo,mas o que eu mas gosto é do OMSI que é muito bom baixa ele que é muto bom inclusive ele tem suporte para o volante G27 e sobre a configuração do German Truck para você configurar voce tem que instalar os drives do volante e na hora em que você for jogar você tem que celecionar o volante no jogo e quando você configura clica no controle do jogo e aperte e segure o botão do volante em que você quer que controle o jogos assim ele vai trocar o comando para o volante,espero ter te ajudado e se você ja fez isso então reistale o drive do volante de novo par ver so o jogo detectar os drive do volante , a e falando em German Truck tem outros de caminhão tambem que muito bom alguns dele não sei se você conhece Euro Truck,Uk Truck ,tem mais cara é muito bom ja jogei todos eles.

3Duvidas e mas duvidas Empty Re: Duvidas e mas duvidas 16/09/12, 12:37 am

douglaslipem

douglaslipem

Jb escreveu:Olá Douglas sobre os simuladores de ônibus tem sim euconheço muitos afinal eu ate ja joguei eles que são Bus driving,City bus driving,enfim euconheço muitos outros tambem mas não me recordo dos nomes devido não joar a muito tempo,mas o que eu mas gosto é do OMSI que é muito bom baixa ele que é muto bom inclusive ele tem suporte para o volante G27 e sobre a configuração do German Truck para você configurar voce tem que instalar os drives do volante e na hora em que você for jogar você tem que celecionar o volante no jogo e quando você configura clica no controle do jogo e aperte e segure o botão do volante em que você quer que controle o jogos assim ele vai trocar o comando para o volante,espero ter te ajudado e se você ja fez isso então reistale o drive do volante de novo par ver so o jogo detectar os drive do volante , a e falando em German Truck tem outros de caminhão tambem que muito bom alguns dele não sei se você conhece Euro Truck,Uk Truck ,tem mais cara é muito bom ja jogei todos eles.

Então cara, também to jogando Scania Truck Driving Simulator que s gráficos são muito bons e a fisica do jogo é perfeita. To esperando ansiosamente pro lançamento do Euro Truck Simulator 2. E no German Truck eu fiz isso que você disse e o problema continua. Já tá com o volante configurado e reconhecido, só que quando vou configura os botoes do jogo, por exemplo a seta, eu clico em seta para a direita dai aparece pressione o botao ou eixo eu aperto o botão mas não aprece nenhum, ou aparece controlador para baixo. Dai só da pra usa pra acelera e frear. :/ Você sabe se o OMSI é em inglês? O Bus Driver, o Bus simulator eu joguei e nao gostei, o city bus simulator eu já joguei e gostei bastante mas é um jogo com história e que por sinal é muito pequena. MAs o jogo é muito bom.

4Duvidas e mas duvidas Empty Re: Duvidas e mas duvidas 16/09/12, 12:45 pm

Jb



Sim o OMSI é Inglês mais tem a tradução para ele.E sobre o volante se eu consseguir mais alguma coisa eu posta ai pra você.

5Duvidas e mas duvidas Empty Re: Duvidas e mas duvidas 16/09/12, 01:02 pm

douglaslipem

douglaslipem

Jb escreveu:Sim o OMSI é Inglês mais tem a tradução para ele.E sobre o volante se eu consseguir mais alguma coisa eu posta ai pra você.

Ah valeu cara!

6Duvidas e mas duvidas Empty Re: Duvidas e mas duvidas 16/09/12, 05:05 pm

douglaslipem

douglaslipem

Eu instalei o OMSI coloquei a tradução e tal mas nao entendi o jogo, até consegiu colocar o onibus e andar mas nao sei como definir a rota e por onde eu ando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos